I - CONCURSOS PÚBLICOS E PROCESSOS SELETIVOS


  Análise e adequação da Legislação pertinente, Planejamento e Elaboração de Editais;
  Programa de prova por matéria e por cargo/ emprego;
  Elaboração de Conteúdos Programáticos e Descrição das Atribuições por cargo/emprego;
  Execução Completa do Concurso/Processo Seletivo, com aplicação das provas (Objetivas; Dissertativas e Práticas) – Correção, Resultados, Classificação até Homologação;
  Apoio Técnico e Operacional em todos os níveis e resposta a possíveis recursos;
  Sigilo absoluto e segurança das provas.

II - REFORMA ADMINISTRATIVA E DE PESSOAL


  Revisão e ou Criação da Estrutura Organizacional - Organogramas, Criação e ou Extinção de Departamentos e Secretarias;
  Projetos de Reorganização para o Legislativo;
  Reorganização do Quadro de Pessoal, Plano de Cargos, Carreira e Salários;
  O Estatuto dos Servidores e ou Legislação Específica de Pessoal;
  O Estatuto e Quadro de Pessoal do Magistério;
  Análise do impacto econômico-financeiro e sua adaptação à L.R.F ( (Lei de Responsabilidade Fiscal).

III – EDUCAÇÃO E MAGISTÉRIO – PROJETOS E SERVIÇOS INTEGRADOS


a.  PME – Execução, Capacitação e Implementação do Plano Municipal de Educação.
b.  Execução de Projetos visando Reestruturar, Organizar e Treinar profissionais para alimentação do SISTEMA PAR/SIMEC, PDDE, PDE INTERATIVO, OBRAS 2.0, SIGARP, SIOPE E DEMAIS PROGRAMAS FEDERAIS já existentes, ou novas adesões.
c.  Reestruturação a Gestão Pública Municipal de acordo com a legislação vigente em consonância com o calendário Escolar;
d.  Atuação de forma a possibilitar a democratização da gestão obedecendo aos princípios da participação dos profissionais da educação na elaboração do projeto pedagógico da escola e a participação da comunidade escolar e local em conselhos escolares ou equivalentes;
e.  Apoio Técnico e Pedagógico permanente À DISTÂNCIA – através de comunicação telefônica, fax, e-mail, Skype ou outros meios combinados entre as partes, versando sobre questões relativas às matérias contempladas no objeto de contrato além de temas, resoluções, portarias e leis atuais que abrangem as Secretarias suas atribuições.

IV - GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS


  Desenvolvimento da Gestão de RH e do Departamento de Pessoal, visando:
  Diagnosticar possíveis irregularidades;
  Propor instrumentos para um Melhor e Efetivo controle;
  Treinamento e Qualificação Profissional;
  Cursos e Palestras;
  Princípios de Gestão e Controle.

  Avaliação de Desempenho Funcional
  Avaliação de Desempenho no Estágio Probatório em atendimento do art. 41, parágrafo 4º da Constituição Federal;
  Avaliação e Análise de Desempenho Funcional para Evolução na Carreira;
  Criação de formulários, regras e instrumentos legais de Avaliação.